3.5.12

Resenha: Me apaixonei por um idiota, Marcelo Puglia

Título: Me apaixonei por um idiota
Autor: Marcelo Puglia
Editora: Matrix
Gênero: Auto Ajuda
Páginas: 104
Publicado em: 2009
Avaliação: 3 estrelas


Sinopse: Se você se interessou por este livro é porque, além de querer dar umas boas risadas, está apaixonada por um idiota. Mas não se preocupe - afinal, quem nunca se apaixonou por um idiota que atire a primeira pedra. Infelizmente, ainda não inventaram um aparelho que toque um bipe cada vez que um idiota se aproxima, então, o melhor é ler este livro para conhecer as características que ele apresenta para ficar beeeem longe.


Quem nunca achou que aquele grande idiota era o verdadeiro amor da sua vida?
Acho que todos já se apaixonaram por um idiota. Se não foi paixão, pelo menos uma quedinha então. E sabe qual é o pior disso tudo? O idiota é o mais difícil para esquecer.
Esse livro é super rápido de ler. Me identifiquei com muitos dos vários tipos de idiotas. O livro é bem engraçado mas tem momentos que são chatos e ele é muito repetitivo. Dei somente três estrelas porque o livro em si não tem uma história, é só apresentado os idiotas e fica por isso mesmo, sem nem ao menos um aprofundamento.
É um livro pra se ler quando se está meio abatido, ele realmente te faz sorrir. O interessante é o escritor interagindo, pois ele se pronuncia diversas vezes dando sua experiência e se defendendo.

A diagramação é simples, tem folhas em branco, a fonte é boa: nem pequena, nem grande. A capa é interessante, não digo bonita. Não tem a ver com o enredo em si, é meio sem-nexo. A fonte do título é bonita e o laranja chama bastante atenção.

Apesar das três estrelas é um livro que eu recomendo. Garanto que você também vai se identificar. 

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008 | Layout por Maeva

Back to TOP